Foto: Andre Scatolin
Foto: Andre Scatolin

Oficina de Circo para Idosos

Com Cia Suno

Avenida Paulista

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Corpo I (10º Andar)

Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

Data e horário

De 26/10 a 18/11

Quarta e Sexta

Das 14h30 às 16h

Foto: Andre Scatolin
Foto: Andre Scatolin

E quem disse que tem idade para praticar habilidades circenses? Todos os corpos e todas as idades têm espaço, com cada um superando suas próprias expectativas. Na oficina aberta de circo para idosos, uma nova habilidade é apresentada e desenvolvida em cada encontro.  Venha aprender um pouquinho de mágica, equilibrismo, mímica e malabarismo.

Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

A Cia Suno foi fundada em 1998, na cidade de Santos, São Paulo. Helena Figueira e seus amigos sonhavam com a criação de um núcleo de pesquisa cênica na cidade. Com a chegada do palhaço, malabarista, e, por fim, seu marido, Duba Becker, à companhia, perceberam a proximidade que tinham com a linguagem do palhaço, a mímica, o teatro físico e a dança. A da Cia SUNO tem em seu repertório os espetáculos: “O Cientista e a Lua”, “Dia de Festa”, “A Bailarina e o Palhaço”; “Estripulias no Circo”, “O circo de um Homem Só”, “Ensaio Sob a Chuva”, “Sanduba Delivery”, “Carpinteiros em Domicílio”, “Cabaré de Bolso” e “Despautérios”.

Helena Figueira de Moura Ramos, é formada em circo pela École National du Cirque Annie Fratelini, em Paris. Fez cursos na França, Inglaterra, Itália, Suíça e Estados Unidos. Participou de espetáculos como “Policarpo” e “Medéia”. Eduardo Russo-Becker, ou simplesmente

Duba Becker, é malabarista, acrobata e palhaço. Já se apresentou em diversos países, entre eles Alemanha e Argentina.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.