atividade presencial
Grátis
Local: Tenda de Convivência
Sem inscrição prévia
Data e horário
De 12/03 a 30/04
19h às 20h30
A dança de salão é uma forma de expressão que compreende diversos tipos de danças que são executadas em salões. Considerada uma forma de entretenimento, integração social e atividade física. Nestes encontros serão desenvolvidos os ritmos forró e gafieira.
Nascidos e criados no estado de São Paulo, atuam juntos na dança de salão há 14 anos. Marcela Ramos tem 39 anos e é natural da capital paulista enquanto Arthur Marques, de 35 anos, é da cidade de Cotia.
Ministram aulas de salsa, zouk, forró, bolero, sertanejo, samba no pé, bachata, gafieira e tem o samba rock como foco. Além de professores, atuam como coreógrafos, ensaiadores e dançarinos.
Atualmente, trabalham com aulas coletivas nas escolas de dança Espaço de Arte Multimodal (São Paulo, SP), Escola Duo Dança (Jandira, SP) e Espaço Ubuntu (São Paulo, SP) e com aulas particulares na Solum Escola de Dança (São Paulo, SP).
São diretores e intérpretes/criadores da companhia de dança Equipe Samba & Cia, participam ativamente de torneios, festivais e circuitos de dança performando em duo e com sua equipe, além de terem feito parte de eventos – como professores e/ou dançarinos – em cidades como Taubaté(SP), Brasília(DF), Rio de Janeiro(RJ), Belo Horizonte(MG), Florianópolis(SC) e Orlando(Flórida, EUA). Este último fora palco da conquista do 1° lugar no campeonato internacional All Dance World, disputado pela sua companhia de dança, em 2017.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.