atividade presencial
Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo
Inscrições a partir das 14h do dia 29/5, até o dia 24/6. Enquanto houver vagas.
A oficina introduz aos ritmos tradicionais do sul de Moçambique, com ênfase para sua instrumentação, toques, suas variações e seus cantos. A partir de um processo de compreensão e condicionamento dos movimentos matrizes que acompanham a dança, conduz os participantes para uma experiência de desenvolvimento da consciência da corporeidade africana.
Com Otis Selimane, multi-instrumentista, compositor, pesquisador e produtor cultural Moçambicano. Desde 2015 no Brasil, desenvolve diversos projetos artísticos e educacionais ligados à cultura africana e afro-brasileira. É fundador da festa Sons D’África e idealizador da Xiphefu Produções.
Com Mabalane Jorge Ndlozy, danc¿arino de Moc¿ambique formado em danc¿a tradicional e contempora¿nea. Toca a timbila e diversos tipos de tambores. Desde 2017, e¿ integrante da Taanteatro Companhia. Formac¿a¿o & Experie¿ncia professional.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.