Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Laboratório Fotográfico
Grátis | Retirada de senhas a partir das 12h, no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade. Vagas limitadas.
Data e horário
De 02/08 a 06/12
Das 14h às 17h
A atividade apresenta uma pequena introdução sobre o processo de revelação analógica. Na sequência, os participantes podem vivenciar as etapas de ampliação e revelação de fotos previamente selecionadas.
Washington Sueto é formado em Técnico em processos fotográficos pelo Senac e atualmente trabalha como assistente de laboratório de fotografia.
Nas oficinas de iniciantes, são oferecidas atividades práticas de 3 horas para quem deseja experimentar técnicas artísticas pela primeira vez. As oficinas são gratuitas e abertas ao público. Confira abaixo outros detalhes:
Público: A partir de 13 anos;
Quando: Sábados às 14h | Grátis | Retirada de senhas a partir das 12h, no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade. Vagas limitadas.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.