Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Laboratório Fotográfico
Retirada de senhas a partir das 12h, no dia da atividade
Data e horário
dias 5, 12, 19, 26/4; 3, 10, 17, 24, 31/5; 7, 14, 21 e 28/6, das 14h30 às 17h30
A atividade apresenta uma pequena introdução sobre o processo de revelação analógica. Na sequência, os participantes podem vivenciar as etapas de ampliação e revelação de fotos previamente selecionadas.
Washington Sueto é formado em Técnico em processos fotográficos pelo Senac e atualmente trabalha como assistente de laboratório de fotografia.
Grátis, com retirada de senhas a partir das 12h, no dia da atividade, no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade. Vagas limitadas. Classificação: 13 anos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.