Montagem de luminária com LED a partir de conceitos básicos de eletricidade. Necessário o acompanhamento de um adulto de referência.
Minibio:
Pedagoga com 19 anos de experiência na área de Tecnologia Educacional. Especialista em integrar tecnologia, robótica e programação ao processo de ensino-aprendizagem. Atua com professores, crianças e adolescentes em instituições de pequeno e grande porte, além de desenvolver oficinas educativas no Sesc. Apaixonada por inovação, aprendizagem criativa e formação docente.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.