A partir da exposição de diversos fanzines e da reflexão coletiva sobre a história e a representação dos zines para a cultura periférica, serão propostas técnicas de composição, dobradura, escrita criativa, colagem e ilustração, para a criação e expressão dos participantes. Compreendendo que meios de comunicação são todos os instrumentos utilizados para a transmissão de informações e ideias, além de promoverem a conexão entre pessoas, entende-se que o zine, quando trocado ou distribuído, tem o potencial de ser um meio de comunicação completo e complexo em si, alternativo à norma e à comunicação formal.
Mariana Lemos (Anairam) é educomunicadora, artista de rua, produtora cultural, podcaster e repórter.
Louiz (Indio Emo) é quadrinista e artista de rua, skatista e pesquisador na área de arquitetura social.
Inscrição a partir do dia 22/10, quarta-feira, on-line pelo aplicativo credencial Sesc SP ou no site centralrelacionamento.sescsp.org.br. E na Central de Atendimento da unidade.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.