Divulgação
Divulgação

Olhe pela Janela

com Andrea Capelli e Deivison Miranda, atores e mediadores

Arteria

Rio Preto

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Entrega de senhas no local da atividade com 30 minutos de antecedência.

Data e horário

De 17/12 a 17/12

Sábado

Dia 17/12, sábado, das 16h às 17h30

Divulgação
Divulgação
Katerina Gorelik usa de todos os artifícios para brincar com a imaginação dos leitores, mostrando que há não apenas uma, mas várias maneiras de enxergar as coisas à nossa volta. A cada virada de página, há uma casa diferente com moradores mais diferentes ainda: bruxas, ratos, morcegos e até alguns personagens clássicos da literatura infantil, como a Chapeuzinho Vermelho e os Sete Cabritinhos.
Logo no início da obra, vemos a fachada de uma casa e, de sua janela, o perfil de uma simpática senhora. Porém, ao passar a página, percebemos que na verdade a “simpática senhora” é uma bruxa apavorante que prepara uma poção para transformar seus convidados em baratas! Para criar esse curioso e instigante jogo com a percepção dos leitores, Gorelik transforma as janelas em espaços de imaginação e possibilidades.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.