.
.

Olhemos para a Fome – Uma conversa sobre a cidade de São Paulo

com Daniele Custódio, Adriana Salay, Adolfo Mendonça e mediação da Aline Silva de Oliveira

Experimenta

Itaquera

Duração: 120 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Convenções

Data e horário

De 15/10 a 15/10

15/10 • Sábado • 14h00
.
.

Com um recorte sobre a cidade de São Paulo, a partir das suas experiências ao redor desse tema, Daniele Custódio, Adriana Saray e Adolfo Mendonça compartilharão suas vivências e saberes em territórios diversos do município, além de nos contarem ações e redes construídas no combate à fome.

Daniele Custódio é Doutoranda em Alimentos e Nutrição, economista doméstica, ativista e coordenadora da Frente Alimenta. Atua nas articulações de promoção da segurança alimentar e nutricional e da agricultura sustentável.

Adriana Salay trabalha com alimentação e é professora universitária. É mestre e doutoranda em História Social pela USP, com estágio na Universidade da Califórnia Riverside, onde estudou hábitos alimentares e a fome no Brasil.

Adolfo Mendonça é integrante da Comissão do Plano Municipal pela Primeira Infância – PMSP. Nutricionista do Centro de Recuperação e Educação Nutricional – CREN, Facilitador na “Ensinança” da Gastronomia na Uni-Diversidade da Quebrada. Mestrando em Nutrição no Centro Universitário São Camilo – Do Nascimento à Adolescência.

Para a mediação dessa roda de conversa tão relevante e complexa, teremos a Aline Silva de Oliveira, coordenadora do programa Mesa Brasil do Sesc Itaquera.

Essa ação faz parte do Projeto Experimenta! Comida Saúde e Cultura, que busca promover a Alimentação Adequada e Saudável e ampliar a autonomia em torno das escolhas alimentares.

Retirada de ingressos 30 minutos antes na Central de Atendimento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.