Divulgação
Divulgação

(O)posto do tom sério

Com Giovana Sales e Giulia Sales

Catanduva

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Quiosque B

Retirada de convites com 1h de antecedência na Central de Atendimento do Sesc.

Data e horário

18/08 • Quinta • 20h00
Divulgação
Divulgação

A poética do existir corresponde ao mundo do descontrole, então porque devemos nos controlar? O desencontro de corpos, mentes e mundo valida o ser inferiorizado, e a falta do comum negligencia o Outro do eu, surgindo assim a ideia do ridículo. A linha da ridicularização aparece como uma negação a criação da espontaneidade humana, determinada assim pelo sistema de uma sociedade.

Mini biografia
Giulia e Giovana Sales são artistas da cena da dança na Baixada Santista. Iniciaram suas trajetórias em projetos sociais localizados na cidade de São Vicente. Participaram de trabalhos nacionais e internacionais, compondo o elenco de Zack Tang, Micaela G Taylor , Rena Butler, Alex Neoral, Matheus Brusa, Guilherme Riku, Rafael Gomes, Marina Guzzo entre outros. Atualmente integram o programa de treinamento do Alonzo King LINES BALLET. Tem como fonte condutora de seus trabalhos a pesquisa sobre a interculturalidade de corpos e a busca do movimento ancestral.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.