Foto: Fabiano A.
Foto: Fabiano A.

ORÍ: Pequenas esculturas em cerâmica fria

com Fabiano A.

FestA - Festival de Aprender

Santo André

A12

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Eventos

Data e horário

De 13/07 a 13/07

Domingo

13h30

Foto: Fabiano A.
Foto: Fabiano A.

Inspirado por mitos de criação e pelo conceito de Orí, palavra de língua iorubá que significa cabeça, o encontro irá propor, em breve vivência, a criação de pequenas esculturas em homenagem à Orí de cada participante, utilizando a massa de modelar de secagem ao ar, também chamada de Cerâmica Fria. Ao fim, as cabeças serão alimentadas de maneira simbólica.

Fabiano A. é artista multidisciplinar e educador. É criador do Malungo Lab., espaço no Instagram onde divulga e vende suas obras. O trabalho, a princípio focado em pequenas esculturas, é desenvolvido desde 2019 em soma às lutas por representatividade negra e reflexões sobre afetividade na percepção de nossos corpos e experiências.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.