Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os criados do Barba Azul

São Carlos

Duração: 50 minutos

L

atividade presencial

Local: Teatro

Venda de ingressos - Online: 27/9, terça, a partir das 12h. Bilheteria Rede Sesc: 28/9, quinta, a partir das 17h.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a Cia. Os Fabulistas.

Um mordomo e uma governanta vivem aventuras assombrosas num casarão que está há muitos anos sob seus cuidados. Além de manterem tudo limpo e organizado, os dois precisam proteger a mansão de um suposto intruso que aparece por lá. Para isso, eles decidem contar ao tal visitante misterioso toda a terrível história do casarão e do seu temido dono: O Barba Azul.

Contando com trilha sonora e manipulação de objetos e bonecos, reserva aos criados um final surpreendente e inusitado!

Em uma adaptação do conto clássico de Charles Perrault, os Criados do Barba Azul que conta com a ajuda da trilha sonora e da manipulação de objetos e bonecos, é um espetáculo idealizado e criado pela Cia Os Fabulistas (São Paulo), em parceria com Márcio Araújo, que realiza uma belíssima direção de arte e criação de cenário e figurinos, além da maquiagem expressionista criada por Jonathan Faria, ator e maquiador integrante do programa Quintal da Cultura, da TV Cultura.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.