Foto: divulgação
Foto: divulgação

Cancelado

Ouvindo histórias com Mário de Andrade

Com Willian Gama

24 de Maio

Duração: 60 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Tecnologias e Artes - 6º andar

Nos dias 12/02 e 13/02 a apresentação ocorrerá na Sala de Leitura Infantil - 4º andar

Data e horário

De 25/01 a 20/02

Sábado e Domingo

15h às 16h

  • Terça, dia 25/01, 15h às 16h

  • Cancelado

    Foto: divulgação
    Foto: divulgação

    Repertório de histórias inspiradas na vida e obra do escritor paulistano Mário de Andrade. As histórias narradas na apresentação propõem um novo olhar para as questões do cotidiano, cidadania e diversidade cultural da cidade de São Paulo.

    Em 2022 celebramos cem anos da Semana de Arte Moderna, importante acontecimento cultural na cidade de São Paulo. O repertório é inspirado na vida e obra do escritor paulistano Mário de Andrade. Seis histórias diferentes, escritas por Willian Gama, sobre a vida e a obra do escritor Mário de Andrade. Todas as histórias têm a cidade de São Paulo como cenário para o desenvolvimento das histórias.

    Willian Gama é ator e contador de histórias. Atua desde 2009 utilizando as histórias com os temas da cultura popular brasileira, literatura, acessibilidade, diversidade de gênero, inclusão e educação. Os personagens e histórias de Willian percorrem caminhos variados com estilo poético que passeiam de forma bem-humorada por questões do cotidiano e reflexões da natureza humana.

    O que preciso saber antes de comprar um Ingresso:

    Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

    O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

    O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

    Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

    Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

    Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.