Data e horário
De 29/03 a 29/03
19h30 às 20h30
Pagode na Lata é um projeto que promove cultura e lazer, redução de danos, cuidado em liberdade, geração de renda e saúde mental para os usuários que moram e frequentam a Cracolândia, na região central da cidade de São Paulo.
O grupo circula com rodas de samba realizadas em bares, casas de show, centros culturais, casamentos, entre outros locais, onde o trabalho é remunerado, possibilitando que nenhum membro do Pagode na Lata more na calçada. Além disso, essas rodas permitem contar uma narrativa diferente sobre a Cracolândia, mostrando que os usuários têm diversas outras histórias para além do crack, que eles tocam, cantam e dançam, e não são apenas pessoas inertes.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.