Panorama
Panorama

Panorama

Thiago Nevs

Santana

L

atividade presencial

Grátis

Local: Foyer do teatro

Abertura dia 29/9, às 19h.

Datas e horários

De 29/09 a 29/01

Terça a Sexta

das 9h às 18h

Sábado

das 10h às 18h
Exceto dias 24/12 e 31/12

Domingo

das 10h às 16h
Exceto dias 25/12 e 1/1

Panorama
Panorama

Nesta mostra, o artista apresenta um conjunto de obras que referencia aspectos da ornamentação e linguagem visual popular presente nos caminhões, como letras e grafismos pintados à mão, lameiras e lameirões decorados com frases e paisagens, cordas, lonas, bibelôs, franjas, entre outros elementos. Nesse caminho em busca da construção de sua própria identidade, a viagem conduzida pelo caminhão proporcionou ao artista um encontro inesperado com a sua história em Panorama. Suas memórias afetivas aqui se materializam por meio da reinvenção da estética do caminhão.

 
Thiago Neves é artista autodidata, ingressou nas artes visuais pela pichação e o graffiti, além de trabalhar com o letreiramento comercial, prática que o aproximou das grafias populares, nas quais buscou, nas expressões tipográficas vernaculares, uma forma de trazer um tom de brasilidade ao seu trabalho.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.