Duração: 180 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Lab 2, 4º andar
Entrega de senhas no local, com 30 minutos de antecedência
Data e horário
Com o objetivo de refletir sobre relações interpessoais, convivência saudável e enfrentamento de violências na adolescência e juventude, propõe-se a realização de um encontro no formato de roda de vivência e conversa sobre a temática Bullying, relações interpessoais e Comunicação não violenta na juventude.
Elânia Francisca é psicóloga, especialista em gênero e sexualidade, mestra em educação sexual e atualmente em sua pesquisa de doutorado tem estudado sobre direitos reprodutivos de adolescentes em contexto periférico. Educadora em sexualidade no Espaço Puberê de Convivência e Cultura. Psicóloga no Projeto Pé de Moleca, pra jogar futebol. Em 2019 recebeu o Prêmio Viva da Revista Marie Claire e Instituto Avon na categoria Saúde, em reconhecimento ao trabalho de promoção à saúde sexual e reprodutiva de meninas e mulheres desenvolvido nas periferias de São Paulo.
Cibelle Borges é formada em Educação Física, Pedagogia com especialização em Didática e Metodologia do ensino superior. Há 20 anos trabalha em projetos sociais, desenvolvendo trabalhos com a pedagogia do esporte educacional com crianças, adolescentes e mulheres. Atuou com formação continuada de professores e gestores escolares da rede pública, viajando por mais de 60 cidades pelo Brasil, dialogando sobre Comunicação não-violenta. Atualmente é coordenadora pedagógica da Associação Vida Corrida no capão redondo, Zona Sul de São Paulo e possui estudos voltados para planejamento, avaliação, monitoramento de projetos mediação de conflito usando ferramentas de Comunicação Não Violenta.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.