Imagem: Dean Cláudio
Imagem: Dean Cláudio

Patrulha Do Espaço

Vitrine do Rock

24 de Maio

A14

atividade presencial

Local: Teatro -1

Imagem: Dean Cláudio
Imagem: Dean Cláudio

Patrulha do Espaço, que completa quarenta e cinco anos e mais de vinte discos gravados, é uma referência do hard rock e rock clássico brasileiro. A banda teve em seu começo a participação do ex-Mutantes Arnaldo Dias Baptista, em 1977, e fez o lançamento daquele que é considerado o primeiro disco de rock independente nacional. Para o primeiro semestre de 2023, prepara o lançamento do CD “Capturados Vivos em São Paulo – 2018”.

No palco do Sesc 24 de Maio, fará uma celebração de sua longa carreira, apresentando desde hits como Columbia, Arrepiado, Olho Animal e Robot até as canções do novo disco.

Os shows serão comandados pelo baterista Rolando Castello Junior – ícone no Brasil e na Argentina, onde mantem larga produção artística com músicos daquele país -, Marta Benévolo no vocal e pelos novos tripulantes Gabriel Costa – egresso da banda Violeta de Outono e reconhecido como preciso baixista da cena prog nacional e internacional – e nas seis cordas Vagner Nascimento, vindo diretamente da banda rocker Tomada, guitarrista com toda a bagagem de rock necessária para assumir o som pesado e característico da Patrulha do Espaço.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.