Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Paula Sanches

Paula Sanches

Bom Retiro

Duração: 75 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Praça de convivência

Data e horário

De 29/01 a 29/01

29/01 • Sábado • 16h00
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Acompanhada por seu Regional, a cantora interpreta sambas-choros, sambas de breque, sambas sincopados com seu estilo único e seu sotaque paulistano característico.

Paula Sanches compõe a atual geração de sambistas de São Paulo, seguindo a linha de cantoras como Isaurinha Garcia, Araci de Almeida, Linda Batista, Aurora e Carmem Miranda. Já esteve ao lado de grandes artistas como Cristina Buarque, Wilson Moreira, Dona Ivone Lara, Nelson Sargento, Monarco da Portela, Jair do Cavaquinho, Paulo Vanzolini, Eduardo Gudin, Osvaldinho da Cuíca, Fabiana Cozza, Nelson Rufino, Edil Pacheco, Riachão, entre outros. Participou do programa “Mosaicos – A arte de Isaura Garcia” (TV Cultura) em 2009. Com sua vivência nas rodas de samba desde os anos 2000, Paula Sanches “bebe da fonte” dos mais velhos e sua música reflete toda a preservação e aprendizado do fundamento do samba. Integra formações como: “Samba das Flores”, (grupo de cantoras voltado para a pesquisa das manifestações populares brasileiras, com foco no protagonismo feminino) e “Valdinéia” (grupo composto por 5 integrantes inspirados pelo compositor Riachão, onde executam as obras de compositores baianos, além das composições próprias). Foi finalista do PPM (Prêmio Profissionais da Música) na categoria “Melhor Cantora de Samba-Choro”, no ano de 2016, ao lado de grandes músicos e musicistas da atualidade.

O que preciso saber antes de comprar um Ingresso:

Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, evidenciando DUAS doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na Unidade.

Para atividades com ingresso, será necessário apresentar o QR Code na entrada da atividade.

Consulte antecipadamente em sescsp.org.br sobre o funcionamento do estacionamento da unidade promotora do evento.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.