divulgação
divulgação

Paulinho Da Viola em Família

com Paulinho da Viola, e seus filhos João e Beatriz Rabello

Rio Preto

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Local: Ginásio de Esportes 2

Vendas online a partir das 12h do dia 9/8, e nas bilheterias do Sesc a partir das 17h do dia 10/8

divulgação
divulgação

Neste espetáculo de grandes clássicos, Paulinho e seus filhos, João e Beatriz Rabello, dividem o palco para rememorar suas canções mais marcantes, entre elas, “Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida”, “Sinal Fechado”, “Coração Leviano”, entre outras. Além de suas trajetórias individuais, os irmãos sempre mantiveram proximidade com o universo musical do pai. João Rabello o acompanha em sua banda e Beatriz Rabello já dividiu o palco como convidada nos shows de Paulo e o convidando em seus shows.

Ao mesmo tempo em que desenvolvia seu trabalho instrumental, após lançar dois discos, Roendo as Unhas, 2006, e Uma Pausa de Mil Compassos, em 2011, João Rabello acompanhou seu pai, Paulinho da Viola, em seus shows pelo Brasil e pelo mundo a partir de 2004. Essa experiência o levou inevitavelmente a um novo projeto. Ao lado da irmã, a cantora Beatriz Rabello, João desenvolve um show em torno das canções de Paulinho da Viola. Já a cantora Beatriz Rabello iniciou sua carreira em 2008 cantando Elizeth Cardoso e participando de musicais como “Sassaricando – E o Rio Inventou a Marchinha”, “É Com Esse Que Eu Vou”, entre outros. Lançou seu primeiro disco solo em 2006, Bloco do Amor.

 

RECOMENDAÇÕES:

  • Chegue mais cedo e experimente as delícias da nossa Comedoria. Evite filas ou atrasos;
  • Neste evento, o público poderá se acomodar em cadeiras e na arquibancada do Ginásio;
  • Oferecemos gratuitamente água filtrada, natural ou gelada. Devido aos cuidados com a pandemia, os jatos d’água dos bebedouros para consumo direto estão desativados. Traga sua garrafinha ou squeeze e sirva-se à vontade;
  • O Sesc SP não comercializa água, pois entende que ela é um bem universal e também visa diminuir a geração de resíduos;
  • Caso esqueça de trazer um recipiente, peça um copo na Comedoria;
  • Acesse https://adobe.ly/3rH9Fjp e confira o nosso cardápio.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.