atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes - ETA
Datas e horários
De 03/01 a 28/02
Neste semestre, as oficinas do Espaço de Tecnologias e Artes investigam Tecnologias da Memória e convidam crianças e famílias a explorarem formas poéticas e inventivas de guardar histórias, criar lembranças e brincar com o passado e o futuro.
A oficina propõe a construção de jogo da memória coletivo e expansivo através de fotografia, desenho e gravação a laser em madeira. O público é convidado a articular a produção de imagens e pequenas narrativas memoriais que são gravadas em peças de madeira. As peças compõem e amplificam um jogo da memória coletivo.
Os participantes irão experimentar tecnologias antigas e contemporâneas, da fotografia ao som, do bordado à animação, para descobrir que o tempo pode ser contado de muitas maneiras: pelo crescimento de uma planta, pelo desgaste de um brinquedo, pelo cheiro de um bolo, ou pelo clique de uma câmera.
Inscrições no local. Sujeito à lotação do espaço.
Data: 3/1/2026 até 28/2
Sábados, das 12h30 às 15h
Idade: até 12 anos
Local: Espaço de Tecnologias e Artes – ETA
Gratuito.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.