Duração: 50 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Área de Convivência
gratuito.
Datas e horários
De 03/01 a 31/01
A partir das provocações do Grupo de Estudos “Corpo/Espaço” os educadores da exposição traçam paralelos entre as obras de Carlito Carvalhosa e Ações Performáticas possíveis na Fábrica de Lina Bo Bardi, que resultou no Baralho Performático “Diretrizes da Fábrica” que propõe um programa para educadores e público, criando programas performáticos aleatórios a cada nova execução das ações.
Artur Nava é ator e artista educador licenciado em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo. Sua pesquisa gira em torno da pedagogia teatral e interculturalidade em contextos educativos. Atua como educador na exposição “A Natureza das Coisas – Carlito Carvalhosa”.
Denise Bitati é historiadora e curiosa, Denise se dedica a projetos educativos, criação de jogos e produções audiovisuais que trabalhem as vivências de pessoas dissidentes. Tem por objetivo em seus trabalhos transformar espaços em lugares, e acha que tem conseguido. Atua como educadora na exposição “A Natureza das Coisas – Carlito Carvalhosa”.
Joyce Emanuelle é artista do corpo, artista educadora e licencianda de Artes Cênicas pela ECA/USP. Desenvolve pesquisas na área da mediação, da Ação Cultural e Meio Ambiente. Atua como educadora na exposição “A Natureza das Coisas – Carlito Carvalhosa”.
Sol é travesty da favela de Heliópolis, pesquisa através de noções de território, urbanismo, tecnologias e ancestralidade. Estudando Artes Cênicas na UNESP. Atua como educadora na exposição “A Natureza das Coisas – Carlito Carvalhosa”.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.