Data e horário
De 23/03 a 23/03
Das 20h às 21h
Sua dramaturgia sempre parte das formas circenses e dos medos e riscos que envolvem o ato de se expor. O repertório do espetáculo conta com atos como: Casaco mágico, buquê de flores enganado, equilíbrio em garrafas, entre outros. A busca de uma narrativa viva que possa levar o público a envolver-se com o que está acontecendo no momento do espetáculo, e reconhecer-se em sua humanidade.
Sobre a artista
Daniela Rocha-Rosa é atriz circense, criadora, diretora e empreendedora das artes do entretenimento. Trabalha em diferentes companhias. (Cia. LaClass Excêntricos, Circo Zanni e Circo Amarillo), como artista cômica, já viajou para diversos países da América Latina e Europa. Como diretora, atua em diversos grupos circenses, aplicando sua metodologia da construção de uma dramaturgia autobiográfica. Encontrou no universo circense um ambiente de fluidez e extrema expressão através das técnicas da comicidade, da mágica, do faquirismo, da manipulação de aros e do equilibrismo. Destaca-se pela ousadia, excentricidade e coragem em experimentar em cena, desconstruindo métricas deixando fluir dramaturgias que dão vazão e consciência à criatividade.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.