Data e horário
De 02/02 a 02/02
“Physis” é para os gregos, entre tantas interpretações, a natureza presente em tudo. A matéria que se encontra em movimento e transformação, de onde tudo brota e para onde tudo retorna. É a origem.
A montagem propõe uma viagem no tempo para vislumbrar como, através dos séculos, a natureza do ser humano interfere na PHYSIS do mundo, como os lugares e suas características naturais se transformaram quando passaram a ser habitados, buscando entendimentos sobre como o movimento interno do ser pode ser mais devastador que o magma que escorre do centro da terra.
Ficha técnica
Direção geral e Coreografia: Evandro Hegel
Intérprete Criadores: Emersu Oliveira, Gustavo Ueda, Moisés Matos e Rebeca de Paula.
intérprete Criadores residentes: Diego kruguer, Jeff Rodrigue, Joanna Olegario, Jeovanna, Karamelo e Kastelar.
Figurino: Maria Clélia
Iluminação: Bruna Tovian
Produção: Danny Thavares
_
A SETES – Companhia de Dança, nome que é um palíndromo (novo caminho), surge junto aos artistas/interpretes que partilhavam da vontade de desenvolver a dança e explorar a corporeidade da dança urbana a partir de outros olhares, pensamentos, entendimentos e novas pesquisas. Fundamentada nas danças urbanas, formas e fazeres artísticos da periferia, tendo como base a improvisação, além de danças e técnicas como o Hip-Hop freestyle, tutting, breaking, entre outras.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.