Duração: 180 minutos
atividade presencial
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Inscrições a partir das 14h do dia 4/3 (credencial plena) e 6/3 (demais interessados).
Data e horário
De 11/03 a 01/04
Pigmentos são materiais coloridos em pó, insolúveis, advindos principalmente de minerais. Eles compõem a maior parte de uma tinta e necessitam de um aglutinante para serem aderidos a telas. O curso teórico-prático “Pigmentos na Arte: História e Aspectos Materiais” está voltado à formação complementar de pessoas artistas, historiadores da Arte, conservadores-restauradores e demais interessadas.
Vagas limitadas pelo app Credencial Sesc SP ou pela centralrelacionamento.sescsp.org.br a partir das 14h do dia 4/3 (credencial plena) e 6/3 (demais interessados).
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.