Pode Pá! (Foto: Divulgação)
Pode Pá! (Foto: Divulgação)

Esgotado

Pode Pá! – Programa Juventudes

Programa Juventudes

Vila Mariana

Duração: 150 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Datas e horários

De 10/03 a 24/11

Quarta

Das 14h às 16h30

Quinta

Das 14h às 16h30

Esgotado

Pode Pá! (Foto: Divulgação)
Pode Pá! (Foto: Divulgação)

Inscrições abertas para o “Pode Pá!”, programa do Sesc Vila Mariana focado em jovens de 13 a 19 anos. O projeto é um promotor de convívio, criando espaços onde os jovens são protagonistas. As turmas são divididas nos turnos da tarde (quartas ou quintas-feiras, das 14h às 16h30). A manifestação de interesse pode ser feita pelos jovens, caso seja maior de idade, ou pelos responsáveis na Central de Atendimento ou pelo e-mail juventudes.vilamariana@sescsp.org.br.  

A seleção dos inscritos é feita a partir de análise socioeconômica, priorizando aqueles de menor renda familiar e/ou que tenha a Credencial do Sesc SP (carteirinha do Sesc). As inscrições são gratuitas e as atividades iniciam em março/2022.

Todos os jovens devem ter o ciclo de imunização completo, cumprindo o calendário vacinal do Estado. Os maiores de 18 anos e os responsáveis devem apresentar o comprovante de vacinação dos jovens com duas doses contra a Covid-19. O comprovante pode ser físico ou digital e deve ser apresentado juntamente com o documento com foto do inscrito.

 

O “Pode Pá!” faz parte do Programa Juventudes, ação que desenvolve diferentes estratégias para a ampliação do universo cultural dos jovens, de acordo com os interesses trazidos pelo grupo, passando por abordagens artísticas e socioeducativas diversas, com direcionamento direto a este público e buscando estimular a convivência, a formação de vínculos, atitudes éticas e o respeito às diferenças. 

As atividades realizadas em conjunto com os jovens partem do compartilhamento de informações e da análise do seu próprio contexto social, valorizando-os como protagonistas que imprimem sua singularidade na construção de sua trajetória, contribuindo também nas relações entre os indivíduos no meio em que vivem. 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.