Duração: 300 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Rua central
Datas e horários
De 01/04 a 02/04
O fluxo e a circulação de pessoas em espaços expositivos de arte são de fundamental importância para seus gestores. Garantir isso é um sinal de cuidado e zelo para os visitantes, inclusive agora, tempos em que a aglomeração não é vista com bons olhos. Assim, a Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda. oferece mais um serviço diferenciado pensando em seus clientes; Pode vir. Nossa equipe de seguranças irá colocar-se junto à porta, indicando o fluxo em direção àquela saída. Pode vir é comumente associado ao trabalho de manobristas de veículos automotores ou organizadores de filas de eventos de grande porte. A expressão nesses usos é um convite ao fluxo, uma garantia que o caminho está aberto e livre para a circulação. Um pedido de confiança, vindo de quem diz “pode vir”.
Desta forma, indicando constantemente a circulação em direção à saída, a Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda. compromete-se com o bem estar de todas as pessoas presentes no espaço expositivo e com seus clientes. Este serviço também está em sinergia com possíveis procedimentos de evacuação em casos de emergência, algo absolutamente imperioso de se atentar em ambientes institucionais. Portanto, Pode vir, nos contrate.
Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda., série de propostas performáticas concebidas por Antonio Gonzaga Amador e Jandir Jr., é realizada em instituições de arte pelos próprios artistas trajados com uniformes de segurança, e tem seus problemas centrais vindos das relações entre instituições como essas e as pessoas que trabalham cotidianamente em suas salvaguardas.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.