Foto: Giovanni Fernandes
Foto: Giovanni Fernandes

Poéticas Viadas

com Coletivo Inominável

Legítima Diferença

Belenzinho

Duração: 120 minutos

16

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Espetáculos I

Inscrições pelo e-mail inominavelcoletivo@gmail.com . 20 vagas.

Data e horário

De 16/08 a 18/08

Terça a Quinta

16h às 18h

Foto: Giovanni Fernandes
Foto: Giovanni Fernandes

A oficina de Poéticas Viadas é um espaço de compartilhamento dos caminhos trilhados pelo Coletivo em sua pesquisa cênica. Serão ao todo três encontros, com duas horas de duração cada. Os encontros serão dedicados à experimentação artística de compartilhamento de procedimentos e técnicas a partir de três principais eixos.

No primeiro encontro será desenvolvido o eixo de Dramaturgias Coloridas onde os participantes são convocados a criar, a partir de procedimentos dramatúrgicos, microcenas que se dediquem a responder artisticamente à pergunta “O que é ser viado no pós-pandemia?”.

O segundo encontro será destinado ao eixo Narrativas Viadas. O principal objetivo é a justaposição dos materiais dramatúrgicos produzidos pelos participantes a técnicas documentais para a construção de cenas.

No eixo Poéticas da Viadagem, no terceiro encontro, os participantes são convocados a experimentar possibilidades cênicas de forma coletiva a partir dos materiais produzidos nos eixos anteriores. Exercícios de improvisação, técnicas de estruturação de cenas e jogos teatrais serão partilhados pelo coletivo nessa etapa final.

A oficina é destinada a pessoas interessadas em atuação e dramaturgia, com ou sem experiência prévia e as ações serão desenvolvidas pelos integrantes do Coletivo Inominável.

Inscrições pelo e-mail inominavelcoletivo@gmail.com . 20 vagas.

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.