Foto: divulgação
Foto: divulgação

Pontes poéticas: exercícios de uma escrita de aproximação

Com Fábio Justino

Santo André

Duração: 120 minutos

18

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Inscrições gratuitas no local com 30 minutos de antecedência.

Data e horário

De 06/12 a 20/12

Terça

14h30 às 16h30

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Por meio de provocação reflexiva e usando a técnica da pirogravura, será proposta a produção de textos em placas de mdf a partir do sentimento de empatia e aproximação com o outro diferente de nós: Que mensagem poderíamos deixar a quem é diferente? Que desejos nos aproximam do outro? O que serve para nós e para o outro? Que pontes existem entre todos? Serão produzidas placas que eternizarão essas palavras, simbolizando mensagens permanentes e pontes construídas entre pessoas desconhecidas. As placas poderão ser dispostas como intervenção nos espaços do Sesc Santo André. Atividade integrante do projeto Trajeto Afeto, de mapeamento afetivo da região do ABC para a pessoa LGBT+. Ação formativa para funcionários do Sesc.  
 
Fábio Justino é educador de tecnologias e artes do Sesc Santo André. Com graduação em Letras e especialização em Gestão Cultural e História da Arte, ministra cursos e oficinas voltados aos diversos usos das tecnologias e expressões artísticas, com foco em ações inclusivas e de diversidade.  

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.