Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ponto de Encontro: bate-papo e troca de ideias entre idosos

Sensibilização com Cia. Patética de Teatro

Belenzinho

Duração: 60 minutos

16

atividade presencial

Grátis

Local: Sala de Oficinas 3

Data e horário

De 26/08 a 26/08

Sexta

15h às 16h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Ponto de Encontro é um momento de integração dos participantes de atividades e frequentadores do Sesc Belenzinho. Tem como finalidade refletir sobre as atividades recorrentes para idosos. Com rodas de conversa e atividades socioculturais e educativas, voltadas às pessoas acima de 60 anos.

Ao longo do ano esses encontros poderão ser tematizados e até receber a participação de grupos artísticos e/ou profissionais que sensibilizem para as questões que tangem à terceira idade. Parte integrante do programa TSI (Trabalho Social com Idosos) que visa promover, principalmente, a sociabilização, a reflexão sobre o envelhecimento, o desenvolvimento de novas habilidades e a integração com as demais gerações.

 

Cia. Patética
Formada pelos atores-manipuladores Fábio Parpinelli, Rosana Serra e Neto Medeiros, a Cia. é um grupo teatral surgido no ano de 2001 com o objetivo de explorar as possibilidades expressivas e artísticas da linguagem do Teatro de Animação.

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.