foto: Divulgação
foto: Divulgação

Por uma dramaturgia monstra – O irreal verdadeiro

Com Lara Duarte

Ciclo de Leituras Dramáticas

Jundiaí

Duração: 120 minutos

16

atividade online

Grátis

Local: Plataforma Zoom

Inscrições através do e-mail: cenicas.jundiai@sescsp.org.br.

Data e horário

De 08/11 a 29/11

Terça

19h às 21h

foto: Divulgação
foto: Divulgação

Por uma dramaturgia mais ao monstro que ao belo-animal. Cheias de remendo, recortadas, coladas, costuradas e com a cicatriz aparente. A oficina tem como mote a escrita enquanto prática performativa, e busca analisar a dramaturgia enquanto uma noção expandida. Ao longo do curso os participantes serão convidados a praticar e compartilhar suas experimentações dramatúrgicas.

4 encontros on-line de 2 horas cada. Até 15 participantes.
Público alvo: Interessados na palavra e na cena.
Inscrições através do e-mail: cenicas.jundiai@sescsp.org.br.

Lara Duarte é Mestranda em Artes da Cena pela UNICAMP com a pesquisa “Compêndio de decomposições dramatúrgicas: Por uma dramaturgia monstra”. Bacharela em artes cênicas pela Universidade Federal da Bahia, bolsista PIBIC com a pesquisa “A escrita falada: dramaturgia da contação de história”. Formada em dramaturgia pela SP Escola de Teatro. Integrou o Teatro Base. Ministrou as oficinas “Fazer fazendo: práticas performativas para artistas da cena”; “Por uma dramaturgia monstra”; “Tem drama” ambas voltadas para o compartilhamento da pesquisa de pós graduação. Estágio docente na disciplinas “improvisação teatral 1” e “memorial” para turmas de graduação na UNICAMP. Ministrou Oficina sobre processo criativo na Universidade Livre do Teatro Vila Velha.

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.