Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Possíveis Janelas para Ver o Tempo Correr: Reflexões sobre Envelhecimento e Preconceito

com a Cia OPOVOEMPÉ

Belenzinho

L

atividade presencial

Grátis

Local: Área de Convivência

Data e horário

De 24/08 a 25/08

Quarta e Quinta

11h às 17h

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Possíveis janelas para ver o tempo correr’” é uma instalação imersiva que convida o público a experienciar e trocar reflexões sobre a velhice, estimulando ressignificar o processo de envelhecimento. Neste trabalho são propostas 5 estações por onde o público passeia livremente experimentando jogos, leitura, experiência sensorial e depoimentos em áudio.

 

Cia OPOVOEMPÉ

Surgiu em 2004 na cidade de São Paulo, com um trabalho baseado na fisicalidade e no desenvolvimento do ator-criador no contexto contemporâneo. A diretora Cristiane Zuan Esteves e as atrizes Ana Luiza Leão, Graziela Mantoanelli, Manuela Afonso, Paula Lopez e Paula Possani formam o núcleo permanente de criação. Desde 2005, OPOVOEMPÉ realiza a Guerrilha Magnética, uma série de intervenções na rua e em espaços públicos, visando, sobretudo, propiciar relações mais vivas entre as pessoas e a apropriação do espaço da cidade.

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.