Duração: 540 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Sala de Oficinas - 2º andar
Grátis - Inscrições no local
Data e horário
De 25/03 a 26/03
De 10h às 18h.
Encontros entre instituições, associações e organizações da sociedade civil para discutir segurança e soberania alimentar, formação de redes e produção agroecológica no contexto urbano.
Dia 25/03, sábado:
10h – Café – com Coletivo Trabalhadores da Hora
10h30 às 13h – As políticas públicas de produção, comercialização e consumo de comida de verdade. Com Rede Pontinhos de Economia Solidária; Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar; Secretaria Nacional de Economia Popular e Solidária (Ministério do Trabalho); Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SP); Instituto Fome Zero e Cooperativa Terra e Liberdade – MST
14h30 às 17h30 – Fortalecimento da intersetorialidade entre o Poder Público, Conselhos e a Sociedade civil organizada. Com Ponto Economia Solidária; Instituto Kairós; Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – Comusan; Legislativo Municipal (SP) e Legislativo Estadual (SP).
Dia 26/03, domingo:
10h – Café
10h30 às 13h – Redes solidárias na luta pela soberania alimentar no campo e na cidade. Com Armazém do Campo – MST; MST – Iperó; Instituto Terra Viva (Sorocaba); Coop Livres (Santos) e Galpão Agroecológico.
14h30 às 17h30 – Plenária: Síntese e deliberação de propostas. Com Universidade Aberta de Economia Solidária e Rede Pontinho de Economia Solidária.
17h30 – Apresentação Coral Cênico Cidadãos Cantantes
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.