atividade presencial
Grátis
Local: Piscinas
Somente para alunos inscritos
Datas e horários
De 17/03 a 29/12
Com educadores em atividades fisicoesportivas do Sesc.
Aprendizagem de atividades individuais e coletivas que promovem a prática da natação (crawl, costas, peito e borboleta) e de modalidades como nado artístico, caiaque, surfe e mergulho, para que crianças e jovens desenvolvam autonomia, tenham prazer em estar e se movimentar na água.
Turmas
Terça e quinta, 17h e 18h
Quarta e sexta, 17h30 e 18h30
ATENÇÃO: Caso sua credencial plena não esteja válida, você pode renová-la agendando um horário na Central de Atendimento. Os documentos necessários estão AQUI.
Agendamento para a Central de Atendimento:
Acesse a CENTRAL DE RELACIONAMENTO ou baixe o APP Credencial SescSP;
Selecione “Agendamento Online”;
Faça seu login, ou caso seja seu primeiro acesso, crie sua senha;
Escolha a unidade Campinas, a data e um horário disponível;
Compareça na Central de Atendimento no dia e horário agendado e apresente-se com os documentos para atualização.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.