Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Preparação Vocal e Canto em Cena 

Com Enrico Nery, maestro e diretor

Franca

A14

atividade presencial

Grátis

Local: Sala 2

Inscrições on-line a partir de 29/10, às 18h

Datas e horários

De 08/11 a 29/11

08/11 • Sábado • 15h00
15/11 • Sábado • 15h00
22/11 • Sábado • 15h00
29/11 • Sábado • 15h00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O curso estimula a percepção do corpo e da voz como instrumentos expressivos, convidando o público a explorar suas habilidades musicais e a vivenciar, em grupo, a potência do canto coletivo. Uma experiência artística voltada ao autoconhecimento e ao desenvolvimento vocal.   

Minibio:
Enrico Nery é artista de Franca. Licenciado em Educação Artística pela Universidade de Franca, é musicista e artista plástico. Participa de salões de artes e é regente de diversos corais de Franca e região. Tem mais de 40 anos de experiência como compositor, arranjador e intérprete. É idealizador e diretor da Cia Vocal Enrico Nery. Ministra aulas e workshops de técnica vocal e expressão cênica para coros. Atuou como professor de técnica de pintura na Universidade de Franca e ministrou diversas oficinas de artes plásticas.   

 

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.