foto: Adriano Calsone
foto: Adriano Calsone

Primeiros passos na máquina de costura

Com Adriano Calsone, educador do Sesc

Jundiaí

Duração: 120 minutos

14

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

Data e horário

De 09/04 a 30/04

Quarta

10h às 12h

foto: Adriano Calsone
foto: Adriano Calsone

Encontros semanais para quem quer aprender a costurar de maneira simples, utilizando as máquinas de costura do Espaço de Tecnologias e Artes.

Cada encontro será uma vivência prática, a saber: funcionamento das máquinas, manutenção básica para o dia a dia, tipos de linhas, agulhas e outros materiais da rotina de costura, passagem de linhas nos 8 pontos de uma máquina, costuras simples e costuras com os pontos decorativos.

Durante os encontros, alguns exercícios práticos serão realizados por meio de peças de banner do Sesc, com tecidos recicláveis diversos e outras pequenas peças.


Retirada de ingressos 1h antes, na Loja Sesc.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.