Foto: divulgação
Foto: divulgação

Primeiros Passos no Crochê

com May Agontinmé

Oficinas de Criatividade

Pompeia

Duração: 180 minutos

A12

atividade presencial

Grátis

Local: Oficinas de Criatividade

Retirada de senhas a partir das 12h, no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade

Data e horário

Sábado

Dias 7, 14, 21 e 28/6. Sábados, das 14h30 às 17h30.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Nesta oficina de crochê para iniciantes, os participantes aprendem os três pontos vazios fundamentais (baixo, médio e alto) para criar peças simples e funcionais. A oficina oferece a oportunidade de desenvolver habilidades práticas e preparar os participantes para continuar explorando a técnica de forma independente.

May Agontinmé é artista integrante da Coletiva Nacional Trovoa, historiadora da arte formada pela Universidade Federal de São Paulo e educadora em instituições de arte desde 2018. Tem suas produções com foco no têxtil, sincretismo e ancestralidade. Em 2021 participou do projeto “Alternative Routes”, edição de textos de artistas latino-americanos negros e indígenas, realizado pela Colección Patricia Phelps de Cisneros e foi uma indicadas ao Prêmio Pipa de 2023.

Dias 7, 14, 21 e 28/6. Sábados, das 14h30 às 17h30.

Grátis. Retirada de senhas a partir das 12h, no balcão de atendimento das Oficinas de Criatividade. Vagas limitadas.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.