Esgotado
Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Oficinas - 6º andar
inscrições a partir de 3/5 presencialmente ou online
Esgotado
O curso busca apresentar uma técnica diferente de aquarela. Inspirado pelas veladuras de Dürer, o artista busca ensinar a composição de claro e escuro através de sucessivas camadas que compõem volume e tridimensionalidade. Esta técnica será aplicada ao desenho botânico, com inspiração nas aquarelas botânicas de Margareth Mee.
Lista de materiais por aluno: Aquarela pastilha ou tubo (recomendado marcas Talens,Winsor&Newton, Pentel, Daler Rowney), papel para aquarela (recomendado marca Montval Aquarelle ou similar), 4 pincéis redondos de espessuras diversas (recomendada a linha 411 da Condor), trapo de pano, copo para água, lápis HB, borracha limpa-tipos, godê para aquarela.
***Visando uma boa experiência em sala, há a tolerância de atraso de 30 minutos no primeiro dia de aula. Caso o inscrito não chegue até esse horário, perderá a vaga no curso***
Luis Felipe Camargo é artista formado em Artes Plásticas pela UNESP. Seu trabalho foca aquarela e ilustração, cheio de cor e formas misteriosas escondidas em seus retratos. Ministra regularmente cursos e oficinas nessas técnicas.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.