Foto: Tatiane Vieira
Foto: Tatiane Vieira

Programa Curumim

Com Educadores do Sesc Ipiranga

Curumim

Ipiranga

Duração: 180 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Sesc Ipiranga

Data e horário

De 06/02 a 29/11

Terça a Sexta

Turmas: Terças e quintas, das 8h30 às 11h30 Quartas e sextas, das 8h30 às 11h30

Foto: Tatiane Vieira
Foto: Tatiane Vieira

O que é o Programa Curumim?

Destinado ao público de 7 a 12 anos, é um programa de educação voltado para o desenvolvimento integral das crianças, a garantia de tempos e espaços de brincar, estimulando experimentações, brincadeiras, convivência e novas amizades. Propõe o contato com diferentes formas de expressão artística, corporal, social. Com atividades educativas, o Curumim trabalha as diversas formas de expressão da criança, o fortalecimento de sua autoestima, o exercício do pensamento crítico e o desenvolvimento da ética, da autonomia, além de buscar a formação de cidadãos solidários e conscientes.

Turmas:  Terça e quinta, 8h30 às 11h30 e quarta e sexta, 8h30 às 11h30

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail: curumim.ipiranga@sescsp.org.br para agendar um horário com os educadores.

Após o atendimento com o educador, será necessário efetuar a inscrição em nossa central de atendimento. Para realizar a inscrição é necessário apresentar os documentos da(o)s responsáveis e da criança. 

Horário de funcionamento da Central de Atendimento:  Terça a sexta, das 12h00 às 21h00 . Sábado, domingos e feriados, das 10h00 às 18h00.
Telefone: (11) 3340-2046

 

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.