atividade presencial
Grátis
Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc São Paulo
Inscrições a partir das 14h do dia 26/6, até o dia 26/7. Enquanto houver vagas.
Compositores com história para contar. Falam sobre a ideia de um disco gravado e sobre sua trajetória, entremeando com números musicais.
A partir de suas composições o Coletivo traça um panorama sobre a construção conceitual do grupo. Começando por “Rainha” música que tem como inspiração “a potência do feminino”, foi gravada no “Ep Cidade Grande” com participação de Rayra Maciel, Mayara Almeida e Amanda Teles, a obra tem como base o “Barra Vento” (ritmo afro-brasileiro), seguindo com “Vermelho” tema musical que traz um estudo sobre tensões (notas musicais muito próximas capazes de produzir um certo atrito sonoro) mote que teve desdobramentos filosóficos e de caráter existencial.
No repertório também estão musicas como “Melanina”, “Akoma”(símbolo adinkra que representa amor, união e resistência) e “Na Estação da Luz onde o coletivo traça um estudo sobre a forma jazz “AABA”. Durante a apresentação os integrantes do Adinkrazz falam sobre as referências que formaram o universo singular de cada um dos artistas.
Com Thiago dos Anjos, guitarra, Obi Orin, baixo, e Pé Beat, bateria.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.