Foto: Junior Pacheco
Foto: Junior Pacheco

Qualé!? I Juventudes

Com Educadores do Sesc

Juventudes

Belenzinho

Duração: 180 minutos

A14

atividade presencial

Grátis

Local: Espaço Juventudes

Datas e horários

De 27/02 a 29/11

Terça e Quinta

Para jovens de 13 a 17 anos, das 13h30 às 16h30

Quarta

Para jovens de 18 a 29 anos, das 19h às 21h30

Foto: Junior Pacheco
Foto: Junior Pacheco

O Juventudes é um programa do Sesc São Paulo pensado para jovens.  Aqui no Belenzinho, ele recebeu o nome de “Qualé!?”.

-> Às terças e quintas, das 13h30 às 16h30, é voltado ao público de 13 a 17 anos. Pré-inscrições no período de dezembro a janeiro e no mês de julho, caso haja vagas remanescentes.

-> Às quartas, das 19h às 21h30, é voltado para jovens de 18 a 29 anos e tem um complemento no nome de Qualé!?: Outras Vias!  Pré-inscrições no período de janeiro a fevereiro e no mês de julho, caso haja vagas remanescentes. Para mais informações e inscrições acesse aqui.

No tempo que passam aqui, os jovens realizam atividades e desenvolvem projetos onde são reconhecidos suas potencialidades e o direito a participação efetiva nos espaços públicos. Entendemos que é neste ambiente artístico, esportivo e de diálogo constante com a sociedade que se constrói autonomia, ética nas relações humanas e responsabilidade individual e coletiva.

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.