Duração: 90 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Restaurante - Térreo
Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência
Data e horário
De 15/07 a 15/07
das 18h30 às 20h
A conversa propõe uma reflexão sobre território, pertencimento e as desigualdades que atravessam a experiência urbana. A partir das intersecções entre raça, classe, gênero e vulnerabilidades, o encontro levanta questões como: quem pode circular livremente pela cidade? Quem precisa negociar sua presença nos espaços urbanos? A proposta é discutir como a violência e a desigualdade moldam o acesso à cidade e impactam diferentes grupos sociais.
Com Salloma Salomão, multiartista, pesquisador e educador afro-mineiro, doutor em História pela PUC- SP. Atua na criação e gestão de projetos culturais, de articulação institucional e de formação de educadores, com ênfase em teatralidades negras e musicalidades afro-brasileiras; Reginaldo José, formado em Rádio Locução, iniciou seus trabalhos na UNAS Heliopólis através da rádio comunitária Héliópolis como sonoplasta e locutor, atuou como educador social, coordenador de projetos para jovens e adolescentes se tornado uma liderança e referência no trabalho de mobilização e articulação do território. Mediação de Estela Aguiar, jornalista com passagens pela Agência Mural, CNN e Mina Bem-Estar.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.