Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Rafael Bábby

Bate-papo, vivência e prática

Sesc Verão

Santos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Quadra Externa

Data e horário

De 04/02 a 04/02

Sábado

Das 15h às 18h

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Rafael Paulo de Lara Araújo, mais conhecido como Bábby, é um ex-jogador de basquetebol brasileiro que atuava como pivô. Iniciou a prática do esporte em Itapetininga, no estado de São Paulo.

Bábby foi a oitava escolha do Draft de 2004 da NBA, feita pelo Toronto Raptors, tornando-se o primeiro jogador sênior da faculdade draftado nesse ano. Depois da temporada de 2006/2007 o contrato de calouro de Bábby terminou. Após jogar um torneio de verão com o Utah Jazz, Bábby assinou um contrato de um ano pelo Spartak St. Petersburg, na Rússia.

Em janeiro de 2009, Bábby voltou ao Brasil e assinou contrato com o Flamengo para jogar a temporada 2009 do NBB pelo clube carioca. Ele se transformou em astro, juntamente com Marcelinho Machado, do time que foi campeão do NBB 2009 e da Liga Sul-Americana do mesmo ano.

Bábby jogou pelo Paulistano na temporada 2009/2010 do NBB pelo clube que o revelou. Voltou ao Flamengo na temporada de 2010. Foi anunciado em 18 de junho de 2011 como novo reforço do Franca Basquetebol Clube. Passou ainda pelo Mogi das Cruzes. Sua última equipe foi o Pinheiros.

Inscrições no local com quinze minutos de antecedência
Vagas Limitadas

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.