Foto: Dani Sandrini
Foto: Dani Sandrini

Recreação Esportiva de Futsal

Pompeia

Duração: 150 minutos

16

atividade presencial

Grátis

Local: Ginásio Inverno | 8º andar

Data e horário

De 05/02 a 17/12

Domingo

Das 10h às 12h30

Foto: Dani Sandrini
Foto: Dani Sandrini

A Recreação Esportiva busca favorecer e incentivar a prática das modalidades de maneira autônoma, bem como promover a integração e a socialização entre os participantes por meio da esporte e do lazer.

Com disponibilização de equipamento esportivo e mediação das educadoras e educadores do Sesc Pompeia.

Sugerimos trajes adequados para prática esportiva e calçados fechados. É necessário apresentar a Credencial do Sesc atualizada para acesso ao prédio esportivo. Clique aqui e saiba como fazer a sua credencial.

Programação sujeita a alteração.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.