atividade presencial
Grátis
Local: Quadra Poliesportiva
Inscrições no local
Data e horário
De 03/02 a 23/12
10h às 12h
Recreação esportiva que visa incentivar a prática regular da modalidade e estimular a integração entre os participantes. Atividade que oportuniza a experimentação e o conhecimento da modalidade por meio do jogo. Prática orientada pelos educadores do Sesc, com controle de tempo e disponibilização de material esportivo.
É necessário Credencial do Sesc válida, traje e calçados adequados para a prática esportiva e cadeado para a guarda de pertences.
Programação sujeita a alterações devido às condições climáticas ou a utilização do ginásio para outros eventos.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.