Data e horário
De 25/01 a 25/01
A oficina conecta o público com o universo poético de Carlito Carvalhosa, que convida a uma reflexão sobre a materialidade e a essência dos materiais em suas obras. Contrapondo essa abordagem, o caleidoscópio propõe um olhar para imagens efêmeras e imateriais, criando um diálogo entre o tangível e o intangível.
Obras como as pinturas sobre espelhos e instalações como Faço Tudo Pra Não Fazer Nada, com seu uso expressivo de luz, servem como referências para refletir sobre a dualidade entre forma e imagem, concreto e abstrato, propondo uma interação ativa com o público.
Brunnin R. é artista, educador e pesquisador paulista pelo Programa de Pós-Graduação do Instituto de Artes da UNESP, interessado pela observação, registro e intervenção. Suas produções elaboram a vivência e a narrativa como prática artística. Atua como educador na exposição “A Natureza das Coisas – Carlito Carvalhosa”.
Sofia Lisboa, é estudante de História da Arte na UNIFESP e profissional do teatro. Tem como sua pesquisa central o tema da identidade latino-americana por uma ótica contra-colonial. Atualmente atua como estagiária na exposição “Quase Circo: Carmela Gross” no Sesc Pompeia.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.