Show “Agôfunfè”
Renata Alves traz para o palco a estética preta, alicerçada pela matriz da música afro- brasileira: a voz e o tambor. Com arranjos organizados a partir das percussões de Nicolas Farias e Otávio Andrade e o violão de Nico Vilas Boas, a cantora costura histórias, cantos e trajetórias poéticas que ressaltam a potência de um devir mulher-negra no Brasil.
Negras Narrativas
No mês de julho, quando se celebra o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, o projeto traz ações formativas e artísticas com intuito de valorizar a presença feminina na diáspora amefricana – conceito cunhado pela intelectual Lélia Gonzalez – e convida à aproximação do público com outras narrativas e construções de identidades.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.