Divulgação
Divulgação

Renato Godá

Sonora [+]

Rio Preto

Duração: 90 minutos

L

atividade presencial

Grátis

Local: Comedoria

Data e horário

De 13/10 a 13/10

Quinta

Dia 13/10, quinta, das 21h às 22h30

Divulgação
Divulgação

A combinação da sonoridade folk com influência do country americano e letras “endiabradamente” românticas, embaladas por sua voz grave, rende ao paulistano Renato Godá comparações com Leondard Cohen e Tom Waits. Eleito pela revista inglesa Timeout como referência do entretenimento londrino, como um dos mais inovadores talentos do Brasil durante turnê europeia, Godá traz ao Sesc Rio Preto alguns de seus maiores sucessos, além de releituras de clássicos como “Fala”, de Secos e Molhados, e “O Ciúme”, de Caetano Veloso.

Em uma apresentação que promete baladas potentes e sons de cordas energéticas, Godá estará acompanhado dos músicos Renato Galozzi (violões e mandolin) e Otávio Galli (baixo). O cantor e compositor leva alguns de seus maiores hits em uma apresentação que lota plateias pelo Brasil e em festivais como SXSW, no Texas, e turnês pela Europa.

 

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.