Duração: 960 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Tecnologias e Artes (4º andar)
Vagas limitadas. Inscrições a partir de 29/10, através do aplicativo Credencial Sesc SP ou site.
Festa y Guerra é uma vivência e imersão na prática e pesquisa da coletivA ocupação: gestos e políticas da multidão que transita entre festas, levantes e corpos dissidentes.
Coro-manifestação, coro-combate, coro-pista de dança. Coreografar e reinventar mundos como uma forma de encantamento.
A Residência como um território de encontro, um espaço/tempo para compartilhar tecnologias entre artistas e estudantes de diferentes espaços. A base da prática serão improvisações, coreografias e dramaturgias que nascem em cena e da autoria de quem está em cena.
Em 2023, a coletivA realizou a primeira residência com mais de 35 artistas de diferentes linguagens, que teve ao final uma abertura/jam com um coro multidão de performers, músicos, dançarinos, dramaturgos.
A coletivA foi criada em 2017 por estudantes e artistas que se conheceram durante o movimento das ocupações de escolas públicas em São Paulo.
A coletivA é um encontro entre rebelião e teatro, entre formação e criação.
A coletivA é um território, grupo, bando, coro. Um levante diário de 20 artistas e muitos colaboradores que criam espaços de investigação de linguagens, articulando experiências, memórias, tempos, gestos e movimentos que têm sua raiz nos combates, na festa e na guerra. Corpos em revolta, que dançam e lutam.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.