Datas e horários
De 16/05 a 14/12
13h às 21h30.
Das 9h30 às 18h.
A mostra constrói e revisita a história recente das imagens brasileiras a partir do olhar dos fotógrafos que registraram o cotidiano no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte (MG). Este projeto resulta do processo de preservação, conservação, pesquisa, curadoria e restauração digital do acervo dos fotógrafos João Mendes e Afonso Pimenta, que atuaram como observadores da vida na que é hoje considerada a segunda maior favela do Brasil.
Para além da técnica das artes visuais, a fotografia, a exposição possibilita diversas discussões no campo dos estudos humanos como questões de identidade, pertencimento e imagem.
Acessibilidade: a exposição conta com videolibras.
Agendamentos de grupos pelo e-mail agendamento.araraquara@sescsp.org.br
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.