Duração: 120 minutos
atividade presencial
Grátis
Local: Espaço de Tecnologias e Artes
Entrega de senhas 30 minutos antes no local
Data e horário
De 24/06 a 25/06
14h30 às 16h30
Nesta oficina pais e filhos criam por meios de sites e plataformas digitais uma revista ou gibi no formato de quadrinhos, desenvolvendo personagens, cenários e histórias em conjunto.
JOEL MELO é graduado em Design Digital, Pós-graduado em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios e Pós Graduado em Mídia, Informação e Cultura na ECA-USP. Integra a equipe do SESC Belenzinho desenvolvendo oficinas na área de Tecnologias e Artes com ênfase em fotografia, design digital e gráfico, vídeo, mídias sociais, arte e tecnologia e letramento digital para a terceira idade e afins.
Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.